Blogs

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Verdade ou Mentira?


Nem chamaria uma mentira, ou um boato, de fake news.  Principalmente por dois motivos:  1 - Se é moda, sou contra, porque não tolero ser manuseada, seja por estar na moda ou não. Minha moda quem faz sou eu e está acabado;  2 - Sou brasileira e não americana, tendo um vasto vocabulário, sem necessidade de tomar 'emprestados' os vocábulos 'dos outros'.  Só admito e respeito palavras que não pertencem ao meu idioma, quando se referem a algo digital.

Mas cheguei num ponto em não acredito em mais nada, sendo ainda mais antagonista a cada dia que passa. Afirmam que Amoedo é dono de banco! 


Segundo reportagens, ...

João Amoêdo declarou patrimônio de R$ 425 milhões; metade investido em renda fixa.  Outra parcela importante (28,3%) está alocada em participação em empresas com responsabilidade limitada (ltda.) e 13% estão em renda variável (seria dono de duas empresas).

Amoêdo (Fundador do partido Novo) é engenheiro e administrador de empresas e fez carreira no setor financeiro, tendo começado no Citibank.

Amoêdo foi vice-presidente do Unibanco, fez parte do conselho de administração do Itaú-BBA e até o ano passado era conselheiro da João Fortes Engenharia

Dizem que sendo ricaço não teria motivo para roubar, o que não seria  motivo para ser visto como honesto. Não conhecemos nenhum político pobre e, mesmo assim, eles metem a mão onde não devem.  

Vamos supor que esse presidenciável citado seja mesmo dono de banco. O que seria melhor? Sustentar Bancos ou Sindicatos?

Vamos levar em conta que ele governaria para 
'ajudar' empresas do setor financeiro.

Conhece algum candidato que tudo faria pelo povo?



N.B.: É APENAS UM COMENTÁRIO, NÃO A DEFESA DE UM CANDIDATO. QUERO QUE TODOS ELES TOMEM SEU 'RUMO'.  Adivinhem qual seria meu rumo predileto.



Nenhum comentário: