Nem chamaria uma mentira, ou um boato, de fake news. Principalmente por dois motivos: 1 - Se é moda, sou contra, porque não tolero ser manuseada, seja por estar na moda ou não. Minha moda quem faz sou eu e está acabado; 2 - Sou brasileira e não americana, tendo um vasto vocabulário, sem necessidade de tomar 'emprestados' os vocábulos 'dos outros'. Só admito e respeito palavras que não pertencem ao meu idioma, quando se referem a algo digital.
Mas cheguei num ponto em não acredito em mais nada, sendo ainda mais antagonista a cada dia que passa. Afirmam que Amoedo é dono de banco!
Segundo reportagens, ...
João Amoêdo declarou patrimônio de R$ 425 milhões; metade investido em renda fixa. Outra parcela importante (28,3%) está alocada em
participação em empresas com responsabilidade limitada (ltda.) e 13% estão em
renda variável (seria dono de duas empresas).
Amoêdo (Fundador do partido Novo) é engenheiro e
administrador de empresas e fez carreira no setor financeiro, tendo começado no
Citibank.
Amoêdo foi vice-presidente do Unibanco, fez parte do conselho de administração do Itaú-BBA e até o ano passado era conselheiro da João Fortes Engenharia.
Dizem que sendo ricaço não teria motivo para roubar, o que não seria motivo para ser visto como honesto. Não conhecemos nenhum político pobre e, mesmo assim, eles metem a mão onde não devem.
Vamos supor que esse presidenciável citado seja mesmo dono de banco. O que seria melhor? Sustentar Bancos ou Sindicatos?
Vamos levar em conta que ele governaria para
'ajudar' empresas do setor financeiro.
Conhece algum candidato que tudo faria pelo povo?
N.B.: É APENAS UM COMENTÁRIO, NÃO A DEFESA DE UM CANDIDATO. QUERO QUE TODOS ELES TOMEM SEU 'RUMO'. Adivinhem qual seria meu rumo predileto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário