Blogs

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PT foi para o buraco



https://googleweblight.com/i?u=https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-08-22/tv-globo-lula-candidatura.html&hl=pt-BR&tg=182&pt=4


Parece que o PT murchou  de vez.   No site acima temos uma grande - ENORME! - razão para tirar essa conclusão:  o fato de a Globo colocar o partido e seu representante de lado, sob a  alegação  de que se trata de uma "definição de regras".  Só não explicou porque as regras foram assim definidas, já que o representante petista aparece no pico das intenções de votos em todas as pesquisas.

Não existe sinal melhor do que esse para saber a influência e o poder de alguém ou de alguma empresa (partido também) do que ser empurrado prá lá por uma TV louca atrás  de gente que queira assisti-la. 


OBS :  Apesar de o 'embate'  entre a Globo e o presidiário já venha há muito tempo, a referida TV não abriria mão de nada que lhe trouxesse vantagens. (Tudo o que está nesse blog é opinião individual)


TV Globo definiu suas regras para a cobertura das eleições; 
canal dará destaque diário para os 4 mais bem colocados, 
deixando de fora o PT

TV Globo definiu as regras internas para a cobertura das eleições 2018
A TV Globo definiu suas regras para a cobertura das eleições de 2018. Acordou-se, entre os diretores da emissora, que os quatro candidatos mais bem colocados na pesquisa receberão atenção diária dos noticiários – o PT de Lula, porém, líder nas pesquisas com 39% das intenções de voto, será ignorado pelo canal.

PROVA DE QUE O PT
FOI PARA O BURACO





Nenhum comentário: