Blogs

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Não vamos 'pulverizar' nossos VOTOS

Pulverizar é o mesmo que 
 esfarelar, triturar, esmigalhar, desfazer, desmanchar


Diante de raposas velhas e nomes ainda não conhecidos correndo atrás do cargo que lhes dará a faixa presidencial, junto com fama e poder(?), fora os 'adendos' já fartamente enunciados, existem duas opções: fugir das urnas (como se foge do diabo) ou nos unir em torno de um único nome que afastará o diabo que está nos azucrinando há anos.

Para acabar com o diabo,   é necessário que  o PT  não obtenha os votos esperados, até mesmo nas pesquisas.

Não se esqueçam que os eleitores diabólicos (e ignaros, ao menos politicamente) estarão juntos nas urnas, visando o retorno de um único partido,  enquanto nos digladiamos por diversos candidatos (são 13 candidatos no total -  após as convenções dos partidos - https://istoe.com.br/apos-convencoes-chega-a-13-o-numero-de-presidenciaveis/. Nada melhor para o partido diabólico, que nos levou ao caos em que estamos, do que  ver os outros esfacelados entre os eleitores. 

Dizem que 13 é o número do azar. Começo até a acreditar nisso, considerando que  13 é o número do PT, um partido que praticamente acabou com o país.


Deixem suas legendas e seus candidatos de lado e sejam uns verdadeiros brasileiros. Estarei pronta para jogar para o lado todas as minhas  convicções sobre o assunto, por que não posso viver na imaginação. Aceito sugestões.



VAMOS NOS UNIR.

Nenhum comentário: