Ontem foi dia das 'entrevistas' com os presidenciáveis na TV Bandeirantes.
O programa nem deveria ser considerado de entrevistas, pois não havia entrevistadores e cada um dirigia suas perguntas a outros, dando chance a seus "coleguinhas" (salvo raríssimas exceções) se enaltecerem e exporem na TV seu palavrório e suas PROMESSAS de governo, como se fosse um programa eleitoral.
Todos os presidenciáveis mostraram como são ridículos e comandados por seus partidos e supostas promessas, que se tornarão, no futuro, mais uma decepção.
Evidente foi como Jair Bolsonaro se manteve sentado, mostrando descontração ou desobediência (sei lá qual o verdadeiro motivo) , ao contrário dos outros presidenciáveis que estavam em pé. Evidente também foi a camisa branca de mangas enroladas, usada pelo representante do PSOL, para se mostrar mais perto do povão, enquanto todos foram ao programa de paletó e gravata. Tudo ardilosamente planejado. Inclusive os discursos de cada um.
Suicídio
O PT não deixou que Haddad comparecesse, transfornando sua ausência em um esquecimento prévio, enquanto realizava uma debate paralelo ao da Band, na Internet, com Fernando Haddad e Manuela D'ávila. Será que acreditavam que o debate com Haddad suplantaria o programa chamado de entrevistas da Bandeirantes?
https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/08/10/em-debate-paralelo-pt-fala-em-censura-a-lula-e-mira-tucano.htm?cmpid=copiaecola
Caso o PT se mantenha obediente às vontades de seu criador, que não admite ser substituído por outro candidato, estará cometendo um terrível suicídio, o que começou a fazer quando "meteu a mão onde não deveria" (foi quando várias pessoas, se tornando descrentes, 'bandearam' para outros partidos). E, mais uma vez, expôs o desejo de se suicidar ontem, ao perder a chance de aparecer na TV.
LER https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/08/10/em-debate-paralelo-pt-fala-em-censura-a-lula-e-mira-tucano.amp.htm
VAMOS DOAR AO PT
UM REVÓLVER?
Nenhum comentário:
Postar um comentário