Blogs

domingo, 5 de agosto de 2018

Eleição da bengala




A próxima eleição terá, como principais atuantes, os políticos já ali emaranhados há muito tempo.  Todos eles juram ser contra essa corrupção que anda solta por aí, embora nenhum deles jamais a tenham visto, do contrário já teriam tomado alguma atitude.  Mas, como 'acredito' em Papai Noel, faço de conta que creio no palavrório político .

Vote na bengala. 
Ela lhe dará apoio eterno 
e nunca o deixará cair.


Quanto ao PT... Parece que o PT, como já é praxe, estará andando para a frente com as pernas voltadas para trás, ou melhor, ele anda para um lado, mas suas pernas andam para outro. Basta lembrar do eterno e cansativo discurso da Dilma que não se cansa de falar em 'ditadura militar', coisa que, se existiu, já faz parte do passado, mas nunca construirá nosso futuro. Poderá, no máximo, fazer parte da nossa história.

Além disso nosso ex-presidente, hoje presidiário,  disse que todos os políticos deveriam ter prazo de validade preso na testa, pois todos estão vivendo às nossas custas por prazo indeterminado.  Esqueceu foi de pregar em sua própria testa um adesivo!


Candidatos envelhecem, 
mas suas mãos continuam as mesmas.  
E as promessas também.






Nenhum comentário: