Blogs

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Previsível



Quando você sai para ver uma cachoeira o que lhe ocorre?  Água e mais água descendo morro abaixo.  Assim é o presidiário, que um dia foi Presidente da República. TOTALMENTE PREVISÍVEL. Só não podíamos imaginar que um dia ele se tornaria presidiário, porque previsões têm limites e estamos em um país onde tudo pode acontecer.

Hoje saiu na mídia mais uma notícia sobre aquela figura semi-morta que se recusa a deitar (dentro do caixão!).  Dizem que ele teria aberto mão de sua candidatura para aderir a um dos planos do seu partido, que - obrigatiriamente por seu criador - não sobrevive sem ele. No entanto,   não foi ele quem abriu mão da candidatura, foi a  impossibilidade de sua candidatura que abriu mão dele.  Pobre PT que durante todo esse tempo (desde 1980) teve como preparar quem o representasse, além do mito que nem
 existe mais.


FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM.
SÓ NÃO ESQUEÇAM QUE EU AINDA EXISTO.


Para não ver seu impedimento oficializado e seu nome ainda mais enxovalhado por mais um NÃO, o tal presidiário fez o que já era esperado: apontou para o Haddad, conseguindo ver seu nome nos jornais.  Só resta  o Haddad não conseguir a faixa presidencial para ler a notícia de que o presidiário está deprimido.


Hoje, ao conversar com uma menina, 
ela me disse o mais provável: 
que desconhece o tal presidiário 
e só sabe de seu nome 
por causa das notícias diárias e insistentes.  

Dizem que o candidato petista em parceria com sua vice preocupam uma ala do partido.

Independentemente disso, 
o PT precisa ficar preocupado mesmo.





Nenhum comentário: