Blogs

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Culpados são os outros.



Em seu artigo, Miriam Leitão comenta sobre a "blindagem" em que o PT envolverá seu criador - com todo carinho, até porque é uma questão de sobrevivência - colocando os erros na Economia do país no governo de Dilma Rousseff, para que os incautos continuem sem saber que os erros dela começaram no governo dele.

Aliás, ele não poderia cometer erros nem acertos, pois nunca soube de nada!




Velho e novo na proposta do PT

MÍRIAM LEITÃO
FONTE - O GLOBO

A estratégia do programa e do discurso econômico do PT é pular a maioria das falhas dos 13 anos de governo, admitir erros apenas na administração Dilma, culpar Michel Temer pela crise e ter projetos velhos como nova roupagem. A proposta de ajuste fiscal é vaga, e da reforma da previdência, mais ainda. 
... 

O governo L... (o presidiário)  ficou com um boa imagem, por isso a estratégia de pular a parte Dilma da administração petista faz sentido da perspectiva da campanha. Quem conhece os dados e a história da política econômica sabe que muitos problemas de Dilma nasceram no governo L... (o presidiário)


Admitir erros no governo Dilma, concentrando-os na gestão de Joaquim Levy, e ter só elogios para a administração L... (o presidiário) , é uma narrativa eleitoral que briga com fatos, números e evidências. Não há separação entre  L... (o presidiário) e Dilma. São irmãos siameses, inseparáveis. O PT voltou às suas ideias originais que estavam no programa de 2002, que foi abandonado após a Carta aos Brasileiros. Eram erradas naquela época e mais erradas estão em 2018. Se aplicadas, em caso de vitória do PT, produzirão nova crise. Se abandonadas após as eleições, serão estelionato.

https://blogs.oglobo.globo.com/miriam-leitao/post/velho-e-novo-na-proposta-do-pt.html







Nenhum comentário: