Blogs

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Um réu ou um presidiário. PÉSSIMA ESCOLHA!


TUDO É UMA QUESTÃO DE GOSTO!

Gosto para uns,
 desgosto para outros!


Dizem os jornais, que metade dos eleitores brasileiros de baixa instrução não tem escolha para as próximas eleições. Também não há escolha para ninguém, com mais ou menos estudos !

FIM DO POPULISMO
Ninguém até agora prometeu dar aos pouco instruídos uma dentadura, uma cesta sei lá de quê, cotas especiais aos pobres ou sanduíches de mortadela.

Também não prometeram que todos poderiam comprar um automóvel, que teria fim muito antes de suas prestações acabarem. Nem teto onde morar (Minha Casa Minha Vida BANDIDA). Também nenhum candidato jurou que acabaria com a miséria.

O assunto é o fim do PT, que vê a negritude de um buraco cada vez mais perto.  Ao invés de idéias mirabolantes e promessas mentirosas (e caras para quem paga) o PT só tem uma saída nas próximas  eleições: trocar um presidenciário por um réu. 

PT SEM SAÍDA
Haddad está às voltas com a Justiça por improbidade administrativa e  vira réu.  O ex-presidente insiste em ser candidato mesmo estando preso.

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-    noticias/2018/08/21/haddad-vira-reu-em-processo-sobre-construcao-de-ciclovias-em-sao-paulo.htm

 QUEM VOCÊ PREFERE?
  UM PRESO OU UM RÉU?


Nenhum comentário: