Blogs

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Entrevista com presidenciáveis




HOJE HAVERÁ ENTREVISTA COM OS PRESIDENCIÁVEIS, 
na Bandeirantes, às 10 horas



https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2018/08/pt-estuda-esconder-haddad-para-nao-esvaziar-lula.shtml

De acordo com a colunista Monica Bergamo,  foi criado mais um dilema para o já quase extinto PT.

O PT não sabe se é melhor deixar ou não deixar que o ex-prefeito e candidato a vice-presidente pelo partido, Fernando Haddad, compareça e se exponha no debate da TV Bandeirantes evidenciando que o ex-presidente não poderá estar presente, por causa de sua atual condição de preso.  


Já imaginaram o que significa para um vaidoso 
ver todos na TV 
e seu impedimento 
não permitir que esteja lá?


Pensam alguns petistas que Haddad deve ir à entrevista para aparecer na mídia. Ele,  é  claro, usará sua aparição na TV para apontar  culpados pela ausência do presidiário, impedido de participar pela Justiça.

Mas só saberemos mesmo na hora da entrevista, embora eu duvide muito de que abrirão mão de aparecer na TV e soltar suas promessas para quem ainda acredita neles.


Haddad, como prefeito em São Paulo:
São muitas as notícias sobre o assunto, todas elas tendenciosas, contra ou a favor do candidato. Escolhi a que é contrária a ele, logicamente, porque além de ser contra o PT (Partido da Trapaça), sou contra qualquer político e, ainda por cima, os erros nunca serão reconhecidos por político algum ou por quem o apoia.  Mas os acertos... cadê eles? Bem já diz a música:  "Votem nas putas porque nos filhos não deu certo".

---------------------------------------------

Prefeito enfrenta desafios para cumprir suas promessas


A um ano e seis meses de terminar seu mandato, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), enfrenta o desafio de tornar realidade todas as 123 promessas presentes em seu Plano de Metas. Diante desta difícil missão, o Estado levantou informações sobre a atual administração e percorreu todas as regiões da cidade ao longo de um mês para mostrar o que foi feito e o que ainda falta ser feito em áreas sensíveis para a capital: saúde, educação, habitação e também urbanismo.

Artigo completo
http://infograficos.estadao.com.br/cidades/uma-gestao-inacabada/


Nenhum comentário: