Blogs

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Poder forçado



“O PT (Partido da Trapaça) vê risco de rebeldia popular 
se l---  ficar fora de 2018.”
          
Sempre foi assim... Os comunas, quando perdem democraticamente, partem para a luta armada.

          Todos os países que se transformaram em comunistas e, consequentemente, acabaram com a liberdade das pessoas, somente conseguiram através de luta armada conduzida por ditadores sanguinários e truculentos. Arrasaram, destruíram e mataram todos aqueles que se opunham.

          No nosso país não foi diferente. Em 1935 e em 1964 os comunas tentaram, por intermédio da força e da traição, com o auxílio de armas, tomar o poder matando e assassinando seus irmãos.

          Atualmente, depois de conquistarem o poder, por intermédio de mentiras, falsidades e promessas enganosas e de permanecerem cerca de 32 anos roubando, traindo e colocando comunas sórdidos e corruptos nas cúpulas dos três poderes e de agir da mesma forma nos Estados e Municípios, não irão de modo algum entregar o poder democraticamente.

          Prendam o l---. Com certeza, os homens de Bem, responsáveis pela justiça no nosso país, atuarão estritamente dentro da lei e da justiça, e condenarão o principal calhorda, cafajeste, corrupto e comuna sórdido.

          Os crápulas, traidores da pátria, pela terceira vez tentarão pela força não perderem o poder. Assim sendo, pela última vez, os Homens de Bem e as FFAA não darão tréguas e eliminarão para sempre os comunas do nosso país.

           Não tenham dúvidas, o nosso país só voltará à normalidade depois que todos os componentes dos três poderes, bem como os demais comunas apátridas estiverem nas latrinas de segurança máxima.

          Guerra é guerra. O inimigo deve ser tratado como inimigo.

          NÃO ESMORECER JAMAIS!


          Abraços do amigo Engelberg(79).
          Rio,17/12/2017.



Um comentário:

DEFENSORES DE PONTEZINHA disse...

Faz dez anos que digo já tardar uma atitude. Cada dia que passa pode ser tomado como mais uma vida que será perdida.