Blogs

sábado, 2 de dezembro de 2017

Nova carta: EU NEGO


Uma das formas de garantir sua elegibilidade como Presidente da República foi uma Carta endereçada principalmente ao mercado financeiro, temeroso com sua chegada ao cargo, pois ainda acreditava em suas balelas.


Agora, de olho nas eleições de 2018, caso a Lava Jato "não se faça presente", o ex-metalúrgico e ex-presidente pretende escrever outra carta, desta vez direcionada diretamente ao povo brasileiro, que continua a viver sem escolas, sem tratamento médico e na miserabilidade com que ele jurou que acabaria, embora tenha feito exatamente o oposto, pois a miséria aumentou ao menos nas ruas do Rio de Janeiro.  O erro não foi dele  nem do PT: foi apenas de Dilma, indicada por ele mesmo (vá entender o que passa pela cabeça desse povo, além de samba, suor e cerveja!).

http://m.folha.uol.com.br/poder/2017/12/1940029-lula-quer-nova-carta-aos-brasileiros-voltada-ao-povo.shtml.   

'A miséria que Lula jura ter acabado invade o Planalto e cobra a promessa aos berros: ‘Todo mundo aqui pensa que pobre é burro’ - O ex-presidente L--- aproveitou a entrevista ao jornal ABCD Maior, editado pelos metalúrgicos do rebanho, para fingir que acabou mesmo com a fome e a pobreza que, erradicadas no Brasil Maravilha do cartório, teimam em exibir-se o tempo todo em milhares de esquinas do país real. “Dilma vai lançar o programa de combate à miséria […] Augusto Nunes - escrito em 20 de fev. de 2017



Nenhum comentário: