Blogs

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

"Quem tem pena, morre depenado"

O texto pode parecer muito agressivo, mas não podemos ter pena de quem não tem pena de nós.  É melhor morrer de pena que morrer por causa de uma bala perdida. Ou ver um filho nosso morrer nas mãos dos bandidos que tomaram conta da cidade.

***** 

Já está na hora de fazermos alguma coisa para mostrarmos que não aceitamos calados e quietos tudo o que vem acontecendo.  

Precisamos reagir antes que o pior aconteça.  

A cada assassinato, assalto, arrastão  um inocente morador da favela mais próxima será arrastado, enforcado e pendurado em um poste ou numa árvore para que todos possam ver nossa reação.  Não importa se o (os) meliante(s) que cometeu(cometeram) tal violência - contra quem paga suas contas - mora ou não em tal favela.  Um inocente será punido enquanto houver agressões contra nós. Isso só terá fim quando os verdadeiros agressores forem apontados. Ai, sim, a justiça será feita.   


Aliás como foi seu Natal 
à luz de velas?

Notou que não faltou luz nas favelas? 


Faltou luz das l8 até 12.00 horas, enquanto tudo estragava dentro da geladeira, morríamos de calor e não podíamos enxergar nem quem estava ao nosso lado. Dizem que tudo começou quando um menino (MENINO!) armado atirou contra um poste de luz, deixando às escuras milhares de pessoas, menos moradores nas favelas, é claro.

Irresponsabilidade da Light que só veio "nos salvar" quando já o dia estava no final, do menino armado e NOSSA, que deixamos tudo chegar ao ponto a que chegou.


É HORA DE AGIR, 
ANTES QUE VENHA O ARREPENDIMENTO.



Nenhum comentário: