Blogs

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

AVISO

Com o título  "Quem tem pena, morre depenado" alguns dirão que estou incitando à guerra.   Só que guerra já existe,  embora seja uma guerra unilateral, onde somos vítimas da nossa própria subserviência, do nosso medo de agir, da nossa apatia, da nossa covardia.


NÃO FOI FALTA DE AVISO

Já que até agora ninguém agiu, ao menos cantem

Eu Falei que Isso ia Dar M---- 

https://www.youtube.com/watch?v=d169ELOXvTI


Obs.: 1 - Havia dois morros verdes e lindos à frente da nossa janela. Eram verdes e lindos até que começou... a virar favela.  Avisei aos moradores que havia começado ali a criação de mais um "comunidade" nesse favelódromo chamado Rio de Janeiro.  Não acreditaram no que eu dizia.  Hoje, no lugar das árvores há casas, onde moram "os desvalidos".  Hoje nosso imóvel não vale nada, pois estamos entre favelas:  a Mangueira atrás e duas à frente.  Não foi falta de aviso. EU FALEI ... 

2 - No alto Leblon foi montado um casebre bem em frente a um dos prédios.  Os moradores, que pagaram caro pelo local, se reuniram e foram lá falar com o "morador-invasor". Lamento não ter perguntado o que disseram, mas o caso é a casa foi abaixo e a favela que começaria ali não começou.

3- Sabem como foi que "nossos  vizinhos comemoraram o nascimento de Cristo?  Com tiroteios, bombardeios, balas traçantes .  Tudo pela paz.

4 - O apartamento abaixo do nosso recebeu três balas chamadas de balas perdidas. Acredito que agradeceram tal 'oferenda'.

5 - A foto ao lado é do prédio vizinho ao nosso onde morava (e não mora mais por motivos óbvios) uma amiga minha.  NÓS É QUE DEVEMOS NOS MUDAR OU ELES É QUE DEVEM SAIR DO LOCAL QUE FOI INVADIDO?
https://jurema-cappelletti.blogspot.com.br/2017/09/tiroteios-que-invadem-apartamentos.html 





Nenhum comentário: