Diz o vidente que o Rio de Janeiro e a Bahia são os Estados brasileiros que sofrerão os maiores danos causados pelo Tsunami que apareceria, segundo suas previsões.
Esteja ele correto ou não, sempre tive a impressão de que invadimos o planeta Terra de forma brutal.
Não seria correto, por exemplo, fazerem aquele Aterro imenso no Flamengo, alegando, como principal motivo, deixar o trânsito fluir de forma mais amena, tendo o Brasil uma extensão tão grande. Que os engenheiros pensassem em outra coisa.
Além de fazerem um Aterro assustador aqui no Rio, o fato de as pessoas derrubarem uma quantidade de árvores escandalosa deixaria qualquer pessoa boquiaberta. Isso não é só no Rio de Janeiro e vem ocorrendo até na Mata Atlântica.
Ouvi várias vezes uma criança dizer que o certo seria economizar água pois ela vai faltar um dia. Não vou economizar, não, porque não fui criada dentro dos padrões atuais e nem fui educada dentro desses princípios nas escolas em que estudei. Eles é que precisam deixar de derrubar árvores e parar de destruir nosso planeta! Futuramente teremos um planeta sem água? Pois paguem por sua irresponsabilidade.
Aqui no Rio de Janeiro temos o bairro da Tijuca como grande exemplo. Bairro que já foi extremamente frio e visitado principalmente nas férias por quem procurava um local com mais baixa temperatura; na subida da serra havia grande nebulosidade e em Friburgo chovia todos os dias por volta das quatro horas. Hoje não existe mais aquele amontoado de nuvens na serra e aquela chuva que caía todos os dias já nos abandonou. Sem contar com a Mata Atlântica que perdeu, para "a civilização" 25% do seu teritório.
A terra, invadida pelo homem,
estaria apenas tomando de volta o que é seu
com tsunamis e do jeito que pode.
O homem é um animal destruidor!
VÍDEO IMPERDÍVEL
https://www.youtube.com/watch?v=hudp7C61DKU
Nenhum comentário:
Postar um comentário