Blogs

domingo, 25 de março de 2018

Som dos bailes funk


Perto de onde moro há um abominável som que dura toda sexta-feira e vai até a manhã de segunda .  




Provavelmente quem fica em um baile até a manhã de segunda-feira não trabalha, ou dorme em seu trabalho.
Nem vou comentar o que já me falaram sobre o que acontece dentro dos bailes funk, até porque não tenho como comprovar e nunca vi, mas o som é altíssimo e atrapalha o sono de muita gente.



Acho que vou comprar algumas caixas de som bem
possantes e colocar na janela do meu apartamento.  Com músicas clássicas.  Se eles têm direito de me OBRIGAR a ouvir o que eles ME OBRIGAM A OUVIR,  até de madrugada, também vou impor meu gosto .

GOSTO NÃO SE DISCUTE, 
segundo uma antiga fase.

Mas respeito é bom e eu gosto.






Nenhum comentário: