Blogs

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Tesão de um ex-presidiário




 Ao ser solto, o delinquente disse
 
 
 
"Eles não sabem o tesão que eu estou para lutar
por esse país, palavras de um meliante
 
 
 
 
Ao ler e ouvir um palavrório que voltou a atacar meu ouvidos, fiquei na dúvida:
 
 
Ele sente tesão
 
1 - por sua namorada
 
2 - por lutar
 
3 - por esse país
 
4 - por essa merda (vejam artigo anterior a  esse)
 
5 - pelo cargo que ocupou há muito tempo atrás
 
6 - pelos cofres da União
 
 
 
 
Meu ouvido não é penico e pensei que ele (o meu ouvido!)  é  que  estaria livre, mas agora é que tenho a certeza de que ele só ficará livre quando  aquele meliante estiver definitivamente morto, porque morto não esbraveja nem fala besteiras.  Aliás já comprei um  vestidinho vermelho para o seu velório.
 
 

Nenhum comentário: