Blogs

sábado, 23 de novembro de 2019

O VOTO É NOSSA ARMA


 
Após o povo ir à rua pedir saída de Gilmar Mendes do STF, após haver muitas reclamações quanto a Glenn Greenwald e Felipe Neto, os  presepeiros da Câmara resolveram  homenagear justamente aquelas figuras tão criticadas pelos brasileiros, como se estivessem nos mandando um aviso:   

"NÃO NOS SUBMETEREMOS À
NENHUM TIPO DE PRESSÃO,  NEM
DAS RUAS NEM DA INTERNET!"
 
 
SÓ ESQUECERAM QUE
O PODER É NOSSO E NÃO DELES,
AS ELEIÇÕES VÊM AÍ.


Para relembrar: 

- Gilmar Mendes vive soltando todos os presos e foi alvo de todas as manifestações de rua que tivemos no último ano.  Homenagear tal figura é o mesmo que dizer ao povo: “podem ir às ruas e se manifestar à vontade,  pois continuaremos no poder e faremos tudo o que nos interessar, independente de estar ou não agradando a vocês". SÓ ESQUECERAM QUE O PODER É NOSSO E NÃO DELES, POIS AS ELEIÇÕES VÊM AÍ.
 
 - Glenn Greenwald é visto como o que há de pior no jornalismo. Além de não ser brasileiro, tem o hábito de divulgar somente sua opinião, seja verdadeira ou não. Dizem os 'presepeiros' que a “Imprensa é livre'".  Nesse caso é livre até para mentir e publicar o mais conveniente.
 
- Felipe Neto como os outros dois, vem sendo muito  criticado na internet. É a imagem da hipocrisia e também  já se mostrou favorável a tudo o que  é de esquerda. Provavelmente também tem preferência por canhotos, sem maiores discriminações, pois canhoto é canhoto e destro é destro.  Parece  que, para os presepeiros, a Internet é tão livre quanto a imprensa e os ladrões. 

Se eles nos mandam um recado,
vamos mandar um outro recado para eles. 
 
A PRESEPADA COMEÇA ASSIM - Dos  513 deputados que estariam nos representando só 27 foram eleitos diretamente por nós

Segundo Raquel Brugnera, especialista em Comunicação Eleitoral, precisamos aprender a canalizar votos e elencar alguns nomes que se comprometam em lutar por uma reforma política, para aí sim despejar votos neles e elegermos agentes modificadores de fato. Ou seja, NOSSO VOTO NÃO É LIXO.


 "... essa atitude da Câmara é estratégia de defesa, é uma forma de nos lembrar que não irão considerar as ruas e as pressões populares, justamente para que as pessoas se desestimulem da luta contra o STF, contra os maus jornalistas e contra as pseudo-celebridades ativistas. É a validação do ativismo judicial, do aparelhamento universitário e da guerra cultural. Raquel Brugnera 
 VAMOS MOSTRAR NOSSA IMPORTÂNCIA NO VOTO.
TUDO VAI DEPENDER DE VOCÊ
 
Em seu artigo bastante racional (Câmara homenageia Gilmar, Glenn e Felipe Neto e manda recado para a sociedade) Raquel escreveu o que está abaixo:
 
"Continuem firmes na mesma direção porque eles acusaram que sentiram o golpe! Eu sempre repito a mesma frase “encontramos a rachadura no sistema, continuem batendo aí!” 
A internet é a rachadura do sistema corrupto e criminoso, é aqui que devemos atuar e nos mobilizar para ações no mundo real."

 

Nenhum comentário: