Na quinta-feira o STF provou que é favorável ao banditismo. Enfim, cometeu um verdadeiro suicídio, depois de várias tentativas. Para quem não sabe, na quinta-feira o STF votou contra a prisão em segunda instância, soltando logo em seguida o meliante que quase destruiu o nosso país.
A vaidade do meliante, 'dono do STF', já começou a tentar reunir adeptos, ignorando que seu tempo já passou, que ainda pode conseguir alguma coisa, mas sempre será apontado como aquele ex-presidente que se tornou presidiário.
Dizem que a imprensa está fazendo muita força para que BOLSONARO comente alguma coisa sobre o meliante e a atitude do STF, embora ainda não tenha conseguido nada.
E é justamente de um comentário do presidente que o meliante precisa, para que seu nome apareça em todos os jornais e meios de comunicação. Como ele está 'em baixa', precisa de BOLSONARO para crescer.
Já imaginaram o que significa a um vaidoso procurar avidamente os diversos comentários com seu nome em constante evidência e perceber que seu nome não vem aparecendo tanto quanto queria?
Portanto, não divulguem o nome do presidiário solto.
NÃO AJUDEM A DIVULGAR O NOME OU CARA DO MELIANTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário