Blogs

sábado, 2 de novembro de 2019

LAVA JATO SERÁ ETERNA



Todo brasileiro decente
vai sempre apoiar a 
Operação LAVA JATO
 


Os indecentes não dão seu apoio à LAVA JATO e sempre serão contra qualquer coisa que  abale o meio corrompido em que vivem.  
 
Esses indecentes não têm  competência nem querem se esforçar para se manter no patamar em que estão.   Vivem às  custas do povo que sustenta suas 'maracutaias'.  Como exemplo, estamos  acompanhando a falência dos conhecidos jornais e revistas, que, no atual governo, vivem com medo da crise financeira que está batendo a sua porta, já que a quantidade de seus leitores vem diminuindo assustadoramente,  principalmente  pela politicagem  demonstrada de forma tão acintosa que sua leitura provoca nojo.
 
Jornais e revistas provaram que gostam de dinheiro,
mas detestam seu país .
 
Desta vez foi o exagero de uma TV que mostrou o atual presidente da República  como culpado pela morte de Marielle Franco, uma vereadora do Rio de Janeiro pelo PSOL. Logo em seguida, sua reportagem foi tachada como ridícula e mentirosa.  Exagerou tanto, que pode ter sido um verdadeiro suicídio!
 
 
Depois de vasculharem toda a vida de BOLSONARO e não encontrarem nada, passaram a criticar seus filhos,   seu 'papel de pai-pai', a sua falta de cuidado com a linguagem...  de um Presidente da República. Por não ter o que apresentar, criaram inúmeros boatos.   Já inventaram tanto que no dia em que for publicada uma reportagem verdadeira, ela não será considerada real. 
 
 
Aí pergunto:
 
- você prefere o hipócrita que só diz o que você gostaria de ouvir ou prefere quem diz o  que pensa? 
 
- Bolsonaro nasceu para ser militar, mas  não nasceu para presidente? 
 
- existiria outro candidato capaz de afastar o PT do Palácio do Planalto? (devemos ao BOLSONARO esse grande favor e não podemos esquecer disso)
 
 
 
Existem crápulas preparando um golpe para acabar com a LAVA JATO, mas deveriam ter feito isso antes.  Agora a LAVA JATO já se instalou no coração do brasileiro e é uma operação que será eterna. Só espero que não caia no esquecimento.





 

Nenhum comentário: