Blogs

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

O farsante prefere o 'xilindró' ?

 
A VIDA DE UM FARSANTE

 
Enquanto estava 'preso' na PF ele até poderia ser visto, ao menos por seus simpatizantes, como um pobre coitado. Agora, nem isso!

 
HOJE É APENAS UM EX.  EX-TUDO... ex-presidente, ex-presidiário, ex-mito, ex-ídolo. EX, EX, EX, EX... UM SER IGNORADO,  o que vem tornando sua vida de ególatra um verdadeiro inferno.  O ex presidiário, procura todos os dias nos jornais e revistas, as últimas notícias que citem seu nome.  Quando aparece alguma notícia ela está vinculada ao seu lado contra uma sociedade pacífica (acirramento à guerra, à destruição) ou ao nome do atual PRESIDENTE BOLSONARO.   Muito diferente do que esperava, passou a ser uma figura quase ignorada, mais ignorada do que sua vaidade suporta.
 
 
Naquela prisão fictícia tinha cela sem grades e tudo o que era necessário, inclusive uma TV.  Tinha  até mesmo  bicicleta ergométrica e uma sala só para suas 'reuniões'.  Afinal, vantagens são vantagens!   Além das vantagens que podia exigir,  sabia da existência de um grupo de pessoas na porta onde estava 'preso', clamando por sua liberdade. 
 
Na PF muitas pessoas estão trabalhando, ao contrário do que acontece em sua casa. Mordomos e os diversos trabalhadores que o servem provavelmente não fazem barulho para não incomodar o 'farsante'. Já imaginaram abrir a porta da casa e 'se ver envolto' num tremendo marasmo?
 
    Foi trocado o 
    'FARSANTE' livre por 'FARSANTE' ladrão
 
A preferência pelo 'xilindró',
é uma opinião que vai se reforçar com o tempo.
 
Não só ela mas todos os petistas estão mais perdidos do que bêbados no meio de tiroteio. Eles pensavam que se o 'farsante' fosse solto as coisas iriam mudar para ele, só que aconteceu totalmente o contrário. Em suas viagens ao Nordeste ele foi recebido com canto L--- ladrão. O 'farsante' chegou e os nordestinos jogaram ovos em cima dele! Se na região em que ele era bem vindo os seus eleitores o receberam assim, imagine nas outras.  Talvez por isso, ele tenha desistido de continuar com as carreatas nas outras regiões.  E, para o azar dele,  foi condenado mais uma vez com 17 anos de prisão.  Eu já falei e repito:   ... só lhe resta vestir o seu pijama sentar na sua cadeira de balanço e assistir o jogo do seu Corinthians, porque na política  não tem mais vez. Acabou para ele e a sua gangue do PT. João Guilherme Maia 
(algumas alterações foram feitas no texto, principalmente ao retirar o nome do farsante desta página, que não é lixo. Além disso não pretendo evidenciar nome de um larápio).



Agora, quem vai gritar
'FARSANTE' LIVRE 
(ou 'farsante' ladrão?)
serei eu.
 

Nenhum comentário: