Blogs

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Outras redes sociais. FACEBOOK não é a única rede!




Depois de ser bloqueada por muitas vezes, venho procurando, há muito tempo,  sem maior empenho, uma outra rede social que tenha a facilidade da rede que tanto frequento.  O Facebook  se tornou assustador, depois de se apoderar de muitos outros sites, nos dando  pouco espaço para escolher outra rede social. E se tornou ainda mais assustador depois da mensagem acima.

AGORA TENHO  MAIS MOTIVOS QUE ANTES,
PARA TROCAR MINHA PREFERÊNCIA
E ALTERAR MEUS HÁBITOS.

 
 
O Twitter, dentre a pesquisa que andei fazendo, ainda  é uma  ótima escolha,  embora  ofereça uma  quantidade bastante reduzida   (280)  de  espaços e letras que possam ser usados em  cada mensagem a ser colocada. 
 

 
QUE O FACEBOOK ME AGUARDE,
 
A NÃO SER QUE ME BLOQUEIE MAIS UMA VEZ! 


SE VOCÊ É FREQUENTADOR DO FACEBOOK,
VENHA COMIGO E
FUJA DA CENSURA.
 
Comentário sobre o assunto 
Tamanha é a indecência e militância dentro do jornalismo brasileiro, que os "profissionais" já não se preocupam em mascarar seu viés ideológico, mesmo no exercício da profissão.  É inconcebível  o completo desprezo pelos princípios elementares da isenção e imparcialidade.
Yelton Chagas @Yeltonchagas
       
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: