Disseram ontem (pesquisei e não encontrei maiores informações sobre o assunto) que palavras como detento, meliante, molusco, ladrão, etc. estão na lista do ex-presidente, ex-detento, 'ex-ladrão' (ex porque quem está preso não rouba, embora nunca deixe de ser ladrão) estão associadas ao nome do meliante, o que servirá para contabilizar as referências feitas a ele.
NÃO PRETENDO 'AJUDAR':
NÃO PRETENDO 'AJUDAR':
O delinquente está doido para voltar a colocar "a mão na massa" (o que sobrou da massa). Seu egocentrismo enlouquecido está no afã de contabilizar um maior número de citações à sua combalida figura. A 'seita' que ele criou precisa daquela aceitação camuflada em sanduíche de mortaNdela. Talvez por isso seja necessário associar até mesmo a palavra LADRÃO ao seu nome, como se ele fosse o único ladrão de toda essa humanidade.
Mesmo não tendo confirmado essa informação, prefiro mudar os nomes que tanto uso. No lugar de meliante, delinquente ou ladrão, passarei a usar o nome INFRATOR. Até que a palavra INFRATOR também seja associada ao meliante a que esteja me refirindo.
INFRATOR
será o codinome usado a partir de hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário