'GUARDADO NO ARMÁRIO'
- PRIMEIRO O EX-PRESIDIÁRIO 'RESSURGIU DAS CINZAS', AO DIZER UMA HORRÍVEL FRASE CELEBRANDO (?) O CORONAVÍRUS, AQUELE VÍRUS CHINÊS QUE MATOU MUITA GENTE PELO MUNDO INTEIRO E TRANCAFIOU MUITOS EM SUAS PRÓPRIAS RESIDÊNCIAS PARA EVITAR PROVÁVEL CONTAMINAÇÃO.
- DEPOIS SEU NOME APARECEU - DE NOVO ! - AO PEDIR DESCULPAS PELA BESTEIRA QUE DISSE ANTES. PEDIR DESCULPAS NÃO APAGARÁ DAS MENTES O QUE FOI DITO.
- ONTEM A MÍDIA CONTOU A MORTE DE UM DELEGADO E DE UMA 'MODELO' NUM APARTAMENTO VIZINHO AO DO EX-PRESIDIÁRIO DE NOVE DEDOS. IMEDIATAMENTE A MÍDIA SE APROVEITOU DO CASO .
- HOJE, NOS NARROU A MIDIA QUE HAVIA SEIS ARMAS NO APARTAMENTO DO DELEGADO QUE FOI ASSASSINADO. APROVEITARAM, DE NOVO, DIZENDO QUE TUDO OCORRERA NO PRÉDIO DO EX-PRESIDIÁRIO. Se ele mesmo alega que não é dono nem do apartamento, como o prédio poderia ser dele? Como o ex-presidiário não tem nada e que é tudo... 'de um amigo', então podemos concluir que nem a finada mulher nem a amásia eram dele, e pertenciam a um amigo.
- Hoje tentaram, de novo, retirá-lo de 'dentro do armário', comentando que ele havia recebido um prêmio.
ATENÇÃO: 1 - Quando citei o que vem fazendo a mídia, não foi usado o termo informou, porque a intenção, de acordo com minha visão, não era informar, mas fazer aquele infalível repeteco, na tentativa de relançar um nome, de lembrar os leitores de um nome que estava longe dos holofotes. 2 - Da mesma forma que ficar longe das principais notícias é insuportável para quem passou muitos anos 'no palco' e, de repente se viu no ostracismo, é ruim para quem perdeu o principal foco e deixou de lucrar com a saída do ex-presidente que se tornou um ex-presidiário.
Os jornalistas sabem o que significa relembrar um nome
à beira do esquecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário