Blogs

sábado, 16 de maio de 2020

STF E CONGRESSO, UMA PUTARIA SÓ !



A lei do impeachment estaria baseada na Lei  1079, de 10 de abril de 1950,  que define crimes de responsabilidade e regula o respectivo processo de julgamento.   

 
Ontem,  um ministro do STF mandou que um oficial de  Justiça  avisasse o presidente da República (JAIR BOLSONARO) de um processo de impeachment com o objetivo de afastá-lo do cargo.
 
 

Agora vejam a falta de lógica. O indecente STF avisa o presidente que o igualmente vergonhoso Congresso julgará seu indevido comportamento.  É o mesmo  que um  bandido dar a outro bandido o poder de julgar a bandidagem.
 
Sem contar  que não foi essa gentalha
que elegeu o presidente
 
 
OB.: Já estou cansada de brigar com meu marido e com amigos em defesa do nosso país, quando eles o comparam com países mais decentes.  E estou eu aqui, brigando com o  que é meu, em defesa de um país governado e legislado por essa gente imoral. E ainda pago o salário e as benesses deles!
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: