Blogs

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

INCOMPETÊNCIA DA VIVO



Escrito há muito tempo atrás 

INCOMPETÊNCIA




Por outros vários dias ficamos ‘isolados’, sem telefone e sem Internet, graças, como sempre, à INCOMPETENTE Vivo.  DE NOVO?,TODOS PERGUNTAM QUANDO DIGO ‘ESTOU SEM INTERNET”.

Por que ainda não saí da Vivo? Como pretendia sair do país (o que não pretendo mais, ao menos por enquanto!), seria uma tremenda bobagem, pensava eu, trocar uma merda por outra.  MAS HOJE, É COMO DISSE MINHA FISIOTERAPEUTA, ELES ATINGIRAM SEU LIMITE, ME OBRIGANDO A PROCURAR, AO VOLTAR A INTERNET, UMA OUTRA MERDA. 

ACORDO TODO DIA SEM SABER
 SE TEREI OU NÃO TELEFONE E INTERNET.


VIVO ou morto?

DEVO PROCESSAR A VIVO? - Ao telefonar para lá nos atende uma máquina, como se tornou hábito, para nos afastar das reclamações.  De tanto ligar para lá, já decoramos  o que ela diz.  Ao ouvir aquela vozinha fico até arrepiada e minha ira vem à tona, tornando meu discurso uma gritaria só, abalando meu casamento,  pois meu marido não suporta meus gritos. Para falar a verdade, nem eu os suporto mais!

AMEAÇA

No meio do marketing disfarçado, que pretende vender produtos inexistentes, a  máquina diz
para sua segurança esta ligação está sendo gravada”,
 o que me faz morrer de medo.

Houve uma vez em que pedi ressarcimento dos dias em que fiquei sem telefone e sem Internet e me informaram que isso não poderia ser feito. Hoje, ao perceber que sou uma tremenda babaca, resolvi pedir o que foi gravado, já que isso estaria sendo feito “para minha segurança”.   Uma das atendentes me informou que seriam necessários números dos protocolos, outro atendente não disse a mesma coisa!  Mas continuo sem as gravações!  


SOUBE QUE AS GRAVAÇÕES SÓ SERÃO ENTREGUES 
A UM ADVOGADO, 
POR SE TRATAR DE ASSUNTO CONFIDENCIAL!  
EU HEIM!

DESDE QUANDO UM ADVOGADO 
É MAIS CONFIÁVEL QUE EU?

PROMESSA:
A QUEM RECORRER?  Diz a maquininha que ‘por problemas técnicos, no dia 22/11 que eu estaria com problemas, mas que tudo seria resolvido às 17,00h., depois às 20,00h. e às 23,00h.   Hoje, acordei ainda sem Internet e sem telefone!  
Hoje, 23/11,  um dia depois, me informaram a mesmíssima coisa de ontem, que ‘por problemas técnicos, eu estaria com problemas, mas que tudo seria resolvido às 23,45hs.

INVERSÃO
Muitas são as vezes em que ao telefonar para a inconsequente empresa, me perguntam se os fios estão conectados,  pedem para desconectar, esperar um pouco e conectar de novo. 
É como um assaltante assassino que diz à sua vítima, já morta:
“A culpa é sua, que passou por aqui na hora errada.”

E AINDA PEDEM MEUS DADOS, O QUE JÁ POSSUEM!   SE ELES JÁ TÊM TODOS OS MEUS DADOS PARA QUE PERGUNTARAM ISSO?  VÃO TOMAR NA TARRAQUETA?

Não informo dados que eles já têm, 
da mesma maneira que 
NÃO DEVEMOS PAGAR O QUE NÃO TEMOS






EXEMPLO DE ALGUNS Nos. DE PROTOCOLOS AO LIGAR PARA A EMPRESA QUE ME DEIXA ISOLADA HÁ MUITOS ANOS! SOU MAIS BABACA DO QUE PENSAVA!  Mas posso consertar isso!
270220189203635, 270220189270262, 270220189270262, 270220189271397, 211120187745790, 231120187752897, 231120187764378



Nenhum comentário: