Blogs

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Vote na falsidade. Seja um otário.



Depois que  tudo foi colocado à vista de todos, ainda existe quem confie em algum político?  

Vejamos a falsidade parlamentar exposta no texto abaixo:

O texto começa mal, muito mal, quando um dos deputados afirmou 

ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO DE
 DIFICULDADE ECONÔMICA,
 NÓS DEPUTADOS SABEMOS ...

Estamos vivendo... ? Estamos? Quem cara pálida? Se os parlamentares, pertencentes a qualquer partido, vivem nababescamente e sem o menor interesse pelo sofrimento do brasileiro de um modo geral!  Ao ponto de roubarem - ROUBAREM! - os cofres públicos !  Além disso, mesmo sabendo que somos nós que estamos nos esforçando para cobrir o mal que fizeram, continuam mantendo seus "salários" altíssimos e todas suas vantagens garantidas.  Que sofrimento é esse se os parlamentares vivem num mundinho à parte porque se consideram pessoas muito especiais! Só se forem especiais na hora de se locupletarem indecentemente!

Quando quem escreveu esse acinte comentou sobre as voltas às bases, esqueceu de acrescentar (faço isso em seu lugar!) que o retorno à base só ocorre com o objetivo de manter e conseguir votos nas eleições.

Sabem quem escreveu isso?

ADVINHEM !









O  trecho acima está no blog da deputada Cristiane Brasil, mas poderia ser escrito por qualquer parlamentar que depende de nós para sobreviver, embora se achem acima de qualquer mortal.


Nenhum comentário: