Blogs

sábado, 3 de fevereiro de 2018

D E S I S T O !


A sacanagem venceu!

Depois de saber que o passaporte do criminoso ex-presidente foi devolvido, que o ladravaz ex-governador voltará a ter suas regalias no presídio e saber que o juiz Sergio Moro defende o auxílio moradia, percebo que sou mais estúpida do que pensava.                    



Como não me agrada a ideia de ser estúpida e me recuso a 'ser estúpida',  vou fazer de conta que Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Saci-Pererê existem.  

Após muitos anos DESISTO e dou TCHAU para todos. 

Perdoem minha longa estupidez.   Caso ela fosse curta também não mereceria perdão. Por fim, sou brasileira e não se pode esperar muito de quem nasceu nessa 'terrinha de meu deus'.  Sem contar que - dizem - ele também é brasileiro. Portanto ... 
                 

ADEUS!  
MEU BLOG AGRADECE 
A QUEM O LEU.

Obs.: a partir de agora poderão terão menos uma pessoa de olho em quem rouba, pois fingirei que nada ocorrerá. MAS MEU VOTO VAI CONTINUAR A NÃO SER LIXO.



2 comentários:

francisco júnior disse...


Add conteúdo do seu blog https://www.waaap.net

Jurema Cappelletti disse...

Francisco, acabei de comprovar que sou uma 'fracóide' viciada na Internet e, principalmente, em Photoshop Voltei! E confesso que me espantei com minha recaída.