Blogs

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Obra de rua e obrigação ...

... de gostar do que não me agrada.



Segundo o jornal que  divulgou tal "obra de rua", o objetivo da criadora seria um tema visto como tema feminino.  Só não entendi porque tal tema seria feminino se as mulheres e os homens passaram a ser vistos como iguais. IGUAIS? 


Tal obra me desagradou duplamente:


1 - Não sou feminista, não tolero temas femininos e detesto tudo que se refere a esse tipo de "ideologia".  Quem não gosta de apanhar de seu companheiro que aprenda a se sustentar com seu próprio esforço e deixe quem lhe faz mal a "ver navios", ou melhor, o abandone a dar socos na parede.

2 - Vamos supor que os desenhos das paredes sejam  obras de arte. Não sou obrigada a gostar do que os outros gostam.  Na minha casa só entra e é pendurado nas paredes o que me agrada, pois não pretendo ver sempre que passar  o que agrada aos outros e não a mim.

Quanto à obra abaixo fiquei na dúvida sobre o que se considera "obra".  Pode ser algum tipo de pixação, a mistura de cores que se vê no prédio, os dizeres 5POINTZ (seja lá o  significado disso!) ou ... ou ... ou... 




UMA 'OBRA DE ARTE' 
NÃO É OBRIGATÓRIA,
PORQUE OS 
GOSTOS NÃO SÃO IGUAIS !



Nenhum comentário: