Blogs

domingo, 14 de julho de 2019

Mentira vira verdade.

 
Desde a simpatia  por Hitler até a criação de uma  IGREJA ENGANA "TRÔXA" EVANGÉLICA,  contradições múltiplas, mentiras desconexas, o Partido da Trambicagem vem se enforcando com a própria corda.  Estou quase achando que isso não passa de um suicídio a quem nunca pensou que um dia seu criador deixaria de ser um ex-presidente para virar um esquecido presidiário.  Só ainda não foi totalmente esquecido porque vive palrando em suas entrevistas - direito de que não aproveitará mais).
 
Vamos fazer uma troca
e tornar a mentira uma verdade?
 
MENTIRA:
 


VERDADE:
Ficou um tanto ridículo colocar em tudo
a culpa no BOLSONARO.
 
Eleito com o discurso da criminalização da política e surfando no antiBOLSONARISMO, 'alguém'  admitiu que o discurso de colocar a culpa no BOLSONARO já não 'cola' mais e que a  ‘direita’ continua com força.
Eu acho até que ficou meio ridículo colocar em tudo a culpa no BOLSONARO. Chega, não é bem assim né? Mas o BOLSONARO é uma enorme força no nosso país não só política, mas a mentalidade BOLSONARIANA já se  emaranhou no Brasil e esse é nosso maior desafio", disse  'alguém'.  
Insuflado pela vontade popular, o movimento liderado pelo grupo MBL perdeu força e as manifestações em apoio ao ministro Sergio Moro ganharam as ruas. 
A grande imprensa distorce muito o que acontece e as notícias que são apresentadas. Estava rolando a manifestação, cada um no seu caminhão, e um grupo mais ligado ao Ministro da Justiça, ao BOLSONARO propriamente dito, foi ao nosso caminhão e começaram os xingamentos", relatou 'alguém' sobre o racha entre os grupos da esquerda após tentar um golpe que não deu certo.  
"Não há ruptura,
já que nunca houve união",
afirma 'alguém'. 
Alguém  diz que  BOLSONARO tomou para si o monopólio das virtudes e da narrativa de direita",  mas foi a esquerda que construiu uma repetitiva e cansativa narrativa para emplacar o seu golpe.
 
Ou você está com BOLSONARO
ou você está contra seu país,
disse 'alguém'.
'Alguém'  diz que a "esquerda é heterogênea", mas que o problema "é que as brigas dentro da esquerda comecem a atrapalhar o que se tem de propositivo, como a obstrução de tudo o que necessita nosso país".
"O que eu vejo é uma ala específica, que é a ala petista, a ala lulista, atacando todos os outros grupos mais até do que ataca a direita. Se você pegar hoje tuítes ligados a essas alas, 90% das postagens são retribuição às outras alas da esquerda, analisou ‘alguém’.
 
 
 
 

Nenhum comentário: