Blogs

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Coisas tendenciosas

 
Alguns títulos são 'desmentidos' quando os  artigos são lidos.  Ao ler e tomar conhecimento do que houve, de fato, ficamos sabendo que o título dizia apenas o que seria interessante para o criador do artigo.  Se aproveitam da mania que tem grande parte dos brasileiros de não ler o artigo completo,  se limitando aos tendenciosos títulos, sendo mal informados. 
 
Até artigos  já são capazes de omitir os verdadeiros acontecimentos, como aconteceu ontem num artigo escrito por um jornalista para uma revista, quando não foi comentada a baixaria que se instalou na CCJ nas perguntas que deveriam ser feitas, educadamente, ao Ministro Sérgio Moro, fazendo-o sair do recinto.  Mas o 'jornalista' preferiu dizer que nosso Ministro teria saído por covardia e não pela baixaria que se instalou onde estava.  Afinal um Ministro não estaria ali para ver aquela falta de decoro!   
 
A baixaria chegou a tal ponto que a sessão foi encerrada!
 
ARTIGO TENDENCIOSO?
https://veja-abril-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/veja.abril.com.br/politica/glauber-braga-nao-sabia-que-moro-era-tao-covarde/amp/?amp_js_v=a2&amp_gsa=1#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=Fonte%3A%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fveja.abril.com.br%2Fpolitica%2Fglauber-braga-nao-sabia-que-moro-era-tao-covarde%2F
 
BAIXARIA NA CCJ
 
 

Nenhum comentário: