Entretanto, mesmo a DERROTA sendo bastante evidente, pode ser negada, dependendo do tipo de vaidoso que foi DERROTADO, como é o caso de uma figura que se recusou a aceitar a DERROTA que sofreu nas urnas.
Como comentado anteriormente, o criador do Partido da Trapaça - que deveria ser o Partido dos Trabalhadores ! - é uma figura tão vaidosa que se negou a levar todo esse tempo para treinar para seu lugar alguém que o pudesse substituir politicamente. Resultado: ficou determinado o fim do partido, junto com o seu fim, visto como presidiário.
A DERROTA não se evidenciou apenas nas urnas. Ela vem se evidenciando incansavelmente nas críticas, repetidas exaustivamente, até mesmo por quem deixou de ganhar ($$$) junto com o DERROTADO.
Ao apontar erros inexistentes - inclusive nas boas atitudes do novo Governo, ou até mesmo ao elogiar meliantes de toda espécie -, quem é contra o Governo se mostra a favor da corrupção, embora façam de conta que desejam um país melhor, como sempre fizeram.
Os DERROTADOS são capazes até de criticar o que faziam antes, contando com a pouca memória dos eleitores ou sua bestialidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário