Só mesmo nesse Brasil varonil um presidiário, um meliante, um ladravaz perigoso, destruidor de uma Nação ao atacar os cofres da República pode criticar o juiz que o condenou.
"SÓ MESMO NO BRASIL"
- Wanderlan Gama -
Dar voz a um presidiário, condenado por ladroagem, para permitir que em entrevista desqualifique com grosserias o juiz que o condenou, só mesmo no Brasil. Isto por decisão de um ministro do Supremo Tribunal Federal que, se tivesse um pouco de decência e respeito pela função que exerce, deveria declarar-se impedido de qualquer ação envolvendo políticos e filiados do PT devido às suas ligações passadas com o partido. São decisões desse tipo, favoráveis a bandidos e corruptos, que desmoralizam cada vez mais o Supremo Tribunal Federal. Dá para confiar num tribunal que tem como presidente um Dias Toffoli ?" (e que tem os juízes que tem? )
O atual STF vem sendo constantemente desmoralizado, desacreditado pela atitude indecorosa de seus juízes. Eles estão acabando com a Justiça brasileira, desde o ingresso vergonhoso na Instituição, por suas roubalheiras (não é possível acreditar num ladrão!) e pela censura para calar e não disseminar o que cometem de errado.
Juízes se acreditam deuses
ou são diabos?
·
Os juízes do STF se consideram capazes de fazer de tudo, fazer qualquer coisa que lhes seja vantajoso, mas esquecem, como políticos também o fazem, que quem paga seus altíssimos salários e suas vantagens é o povo. Esse, sim, é seu verdadeiro patrão.
Cuidado,
o brasileiro pode perceber isso antes de vocês,
como já vem ocorrendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário