Blogs

segunda-feira, 22 de abril de 2019

O poder da Internet

Há diversas coisas que vão desaparecer por causa da Internet, que é mais rápida, mais prática e cada vez mais dominadora de serviços, como é o caso dos Correios,  dos jornais e das compras-e-vendas.   Muitas coisas poderemos fazer sem ao menos sair de casa w cada vez maior a quantidade de pessoas que vivem atreladas à Internet.  As eleições são um grande exemplo.
 
 
João Guilherme Maia
Um comediante se tornou presidente da Ucrânia. A candidatura dele não era levada a sério, ele ganhou o candidato que já era considerado reeleito. Mas qual foi a estratégia do candidato comediante, ele deu uma de Bolsonaro, ou seja, usou a internet. Por isso, os milhões hoje não faz tanta diferença numa campanha política nos dias atuais.

Agora a internet, sim, está faz
endo toda a diferença, numa campanha eleitoral, em questões de segundo o candidato passa as suas ideias e projetos para milhões de pessoas em segundos. Quem se lembra também da primeira candidatura do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, que não tinha muitos recursos na sua primeira campanha para presidência dos Estados Unidos e usou também a internet e conseguiu se eleger pela primeira vez presidente dos Estados Unidos. 


Que a internet sirva de alerta para esses políticos que estão obstruindo a Reforma da Previdência Social, o povo está atendo aos que estão querendo obstruir a mesma. Amanhã voltará a discussão da Reforma da Previdência Social na CCJ, o povo está acompanhando pela internet, que é para continuar a limpeza no Congresso Nacional nas eleições de 2022.

Nas eleições de 2018 vários coronéis da política não conseguiram se eleger, por isso, esses congressistas que estão obstruindo a Reforma da Previdência Social na CCJ, pensando que está prejudicando o governo do presidente Jair Bolsonaro, estão redondamente enganados, eles estão prejudicando é a sua própria carreira política, como já falei o povo agora está atendo pelas redes sociais através da internet e também, o povo não aceita mais a maldita política criada pelos governos do PT do toma lá, dá, cá.
 
 
 

Nenhum comentário: