Ontem, aconteceu uma censura muito esquisita, prejudicando até mesmo quem determinou a censura.
Foram prejudicados todos os brasileiros, que pensavam já ter se livrado dessa praga com o nome de CENSURA, pois ele acreditou estar vivendo numa democracia (e censura não vive numa democracia).
Foi prejudicada a Revista Crusoé, que teve sua revista censurada, por causa de sua reportagem de capa que comentava mais uma estripulia do juiz Toffoli, o "amigo do amigo". Foi igualmente censurado O ANTAGONISTA por divulgar tal revista e consequente reportagem.
Também saiu muito prejudicado, embora não pareça para alguns, o próprio STF, por usar um recurso visto como verdadeiro ato criminoso, principalmente por eliminar a liberdade de expressão. Além disso, ao PROIBIR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO (dos outros) o STF mostrou que seus juízes não têm condições de argumentar e se defender.
Como é possível
um órgão jurídico usar a censura como sua bengala?
O juíz do STF que usou tal recurso - indecoroso - parece não saber que já existe a Internet, onde as notícias de suas falcatruas correm velozmente. Antes de um artigo ser censurado ele (o artigo) já deu voltas ao mundo. É impossível mandar prender o mundo inteiro !
https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/veja-documento-que-cita-toffoli-e-fez-ministro-retirar-do-ar-reportagem-de-revista/
NOTA: No desespero, juízes estão querendo 'intimidar' quem comentar as falcatruas deles, deixando-as mais evidentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário