Blogs

sábado, 27 de outubro de 2018

"Onda vermelha” não se confirmou.



Os mesmos eleitores

MERVAL PEREIRA  
27/10/2018

O que poderia ser uma “onda vermelha” não se confirmou

Nenhum fato novo ocorreu ontem para reforçar essa possibilidade, e a média das pesquisas divulgadas mostra uma situação estável, indicando que o segundo turno está praticamente definido a favor de Bolsonaro.  



É quase impossível que cerca de 15 milhões de pessoas mudem o voto de um dia para outro em favor de Haddad. Os resultados dos diversos institutos de pesquisa são diferentes, mas dentro das margens de erro. Apenas coma pesquisa de hoje, a terceirada série no segundo turno de Ibope e Datafolha, será possível dizer se a tendência de Bolsonaro é de queda e de Haddad é de alta, o que até agora não se confirmou tecnicamente. E qual a velocidade das mudanças.  

O diretor do Datafolha, Mauro Paulino, explica que, para definir se houve uma variação fora da margem de erro, é preciso que ... 

https://blogs.oglobo.globo.com/merval-pereira/post/os-mesmos-eleitores.html

Dizem informações tendenciosas 
que o poste teria dado 
uma virada.  

Só se ele virou de bruços!


OBS.: levando em conta que a eleição de amanhã é como a  direita versus a esquerda, é impossível alguém passar de um lado a outro, num passe de mágica.  Seria preciso mudar todos os seus conceitos de uma hora para outra.   Eleitores de BOLSONARO sempre serão votarão em BOLSONARO.

Caso houvesse intenção (má intenção) de provocar a tal virada tão comentada,  seria necessário que se articulasse isso há muito tempo, não em cima da hora e de forma tão repentina, para que ela  não se tornasse tão evidente e  indecorosa.



QUEM É ANTI-PETISTA 
JAMAIS SERÁ PETISTA







Nenhum comentário: