Blogs

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Incompetência VIVO


Desde que passei a ser usuária da VIVO,  fiquei vários dias sem   telefone  e sem Internet sem  nunca pedir à tal empresa  que fossem descontados esses dias sem o seu trabalho (ou sua incompetência). 

Este mês foi preciso muito tentar para imprimir o boleto de pagamento, o que já se tornou hábito aqui em casa.  Ontem, enfim, consegui fazer a impressão e correr para fazer o devido pagamento. 

Depois de muitos dias, ao acordar sem Internet, fiquei surpresa ao perceber que hoje à tarde a dita empresa cortou todas as minhas  conexões, por ... falta de pagamento (?). 

Ou seja, hoje, vocês mostraram mais uma vez ser incompetentes até na cobrança, por terem cortado o que já foi pago, sem contar -  REPITO – que nunca cobrei descontos nos dias em que fiquei sem o serviço de vocês,  se é que ele existe.

A partir de hoje estarei fazendo pesquisa para sair da referida empresa. Trocarei, provavelmente, uma incompetência por outra, mas o farei com imenso prazer.

Aguardem uma anti-propaganda que será feita pelo Facebook, Twitter, Instagran, Pinterest, What-sap, entre os meus contatos do gmail e tudo que estiver à minha disposição.

As empresas de telefonia deveriam lembrar que elas dependem muito mais da opinião alheia do que as pessoas precisam dos serviços de telefonia, pois  todos estarão sempre à nossa disposição. 


JÁ DEVERIA TER  TROCADO,  HÁ MUITO TEMPO, 
UMA INCOMPETÊNCIA POR OUTRA.







Nenhum comentário: