A RESPONSABILIDADE É DOS OUTROS, NÃO MINHA: Jornalistas se isentam de ter responsabilidade em um futuro incerto e "tiram o deles da reta".
Ciro Gomes, que prometeu sair de futuras campanhas políticas, caso não fosse eleito, também tirou o corpo fora, talvez por ver que apoiaria um perdedor, até porque ele perdeu também. Seria uma perda dupla.
OBS.: Ciro Gomes foi para a Europa.
(https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,espero-que-ciro-de-um-alo-de-onde-estiver-diz-haddad-no-roda-viva,70002559022
Embora não aprove nenhum político, desisti de convencer as pessoas a agirem como os jornalistas agem e se isentarem da sua responsabilidade, até porque o que se paga por não ir às urnas é muito menos do que pagamos, por exemplo, por uma viagem à Europa.
Ao abrir mão dos meu conceitos, resolvi aderir ao anti-petismo e votar no único candidato capaz de expulsar o partido de nossa vida, embora não o consiga expulsar de sua vida presidencial.
Muitos ainda não perceberam que tudo vai depender das nossas cobranças, porque o futuro presidente (BOLSONARO 17) estará nas nossas mãos. Nós o elegemos e fizemos campanha política por ele, DE GRAÇA.
NÃO SE ISENTE.
VOCÊ É BRASILEIRO
E TEM RESPONSABILIDADE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário