Blogs

domingo, 28 de outubro de 2018

FIM DE UM MITO



O que alavancou a candidatura de Haddad foi a ignorância do povo brasileiro, que ainda acredita no mito criado por um presidente que se tornou presidiário e ainda não percebeu que sua era acabou.

Tanto fez, sempre gritando populismos, que se tornou um verdadeiro deus, como ele mesmo afirmava que era. Aliás, chegou a se dizer ser melhor que deus.  

Conseguiu enganar as pessoas menos esclarecidas que acham que sua vida melhorou, mesmo continuando como sempre foram!  Eles não percebem que o ideal seria terem chance de obter uma vida mais digna e independente, ao invés de ganharem bolsas e cotas. Para esse tipo de gente o lulismo ou petismo é como se fosse uma seita. É   indiscutível! 

Lula não percebeu - e não perceberá nunca - que mesmo estando solto e podendo se candidatar à Presidência o anti-petismo se faria presente e ele mesmo seria vencido nas urnas em 2018. A não ser que usasse desde cedo as tramóias que seu poste usou tardiamente.


 Artigo citado acima foi escrito em agosto, 
sob o título 
LULA NÃO É CANDIDATO, É PRESIDIÁRIO.


LEIAM:
Lula preso, facada em Bolsonaro, fake news (boatos): relembre os fatos que marcaram as eleições de 2018. 
https://www.uol/eleicoes/especiais/lula-preso-facada-em-bolsonaro-fake-news-os-fatos-que-marcaram-as-eleicoes-de-2018.htm#sangue-suor-e-votos?cmpid=copiaecola




Nenhum comentário: