Blogs

sábado, 6 de outubro de 2018

Meu candidato


Não me interessa saber se meu candidato se casou cem vezes e se divorciou trezentas.

É honesto? Confio nele?  Vou ver depois, mas não é isso que importa.

Ele detesta mulheres,  gays, 'afro-descendentes?  Também nem quero  saber disso, porque não vou me casar com ele,  e nunca terá chance (nem coragem) de bater em mim.

O que importa no meu candidato é que ele vai nos ajudar a ficar livres dessa seita que se tornou uma praga, chamada lulismo  (pelo menos é o que espero).   Ele afastará esse partido destruidor que pretende se eternizar no poder e nos levou a esse caos em que estamos.

NÃO ME INTERESSA SABER COMO ELE É, O QUE FEZ OU DESFEZ, ATÉ PORQUE ELE É POLÍTICO, UMA CLASSE ASQUEROSA QUE SOU OBRIGADA A SUSTENTAR.  

SÓ QUERO ME LIVRAR 
DESSA MALDITA PRAGA QUE É O 
Partido da Trambicagem)



Nenhum comentário: