Blogs

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

DESESPERO



No desespero, se tentou de tudo, inclusive desrespeitar as leis. Um dos recursos para fugir da Justiça, foram discursos induzindo 'simpatizantes" lulistas a agir contra perseguições políticas inexistentes


As falsas perseguições políticas tinham a intenção de enganar otários quanto ao envolvimento criminoso do ex-presidente. 


Disse  ele, mentiroso como sempre foi,   que vem sendo perseguido mas é inocente em tudo que lhe apontam.  Só falta explicar se OS OUTROS CONDENADOS, de partidos que se fingem de opositores,  TAMBÉM foram PERSEGUIDOS  como ele! Ou só ele é perseguido?
Nota: Político, de qualquer partido, pode se  fingir  de opositor a um ser igual a ele.  Mas quando chega a hora de precisarem são todos mui amigos, como aconteceu quando o PT se uniu ao PMBD  para ganhar as eleições.  Eles ganharam, mas quem perdeu foi você (e fui junto!)



"Amigos são os dentes, e mesmo assim mordem a gente"
Frase popular, repetida muitas vezes por minha bisavó.



2 comentários:

MURILO disse...

Pelo Twitter https://twitter.com/cmuriloc ou no "SEGUIDORES" no blog.
Abraços Murilo

Jurema Cappelletti disse...

Meu objetivo é espalhar minhas ideias por todos os lugares. Abraços para você também Murilo. Infelizmente quem deveria ler não lê. Às vezes vou na Estatística para saber a 'quantas andam' meus blogs e fico abismada ao ver que mais agente fora do Brasil está lendo o que escrevo. Quem está fora do Brasil vota muito menos.