Conforme lido em um jornal, analistas políticos acreditam que a esquerda pode se prejudicar caso insista na candidatura de um condenado pela Justiça (que não é cega, mas é caolha!) para as próximas eleições à Presidência da República.
Eles comentaram isso, com óbvios motivos, depois do julgamento do larápio que roubou a Nação até pensar que tudo podia e nunca seria descoberto, porque espertamente não colocava ''nadica de nada'' em seu nome (ou codinome).
Só gostaria de saber por onde andavam tantos analistas e políticos de direita - como se houvessem lados opostos entre os que dilapidam a Nação e pertencem todos a um lado só, o lado da bandalha... Recomeçando: Gostaria de saber onde andavam todos que não viam o que estava exposto na frente de todos nós. Todos se faziam, vergonhosamente, de mortos e ninguém falava nada, como se o pior não estivesse acontecendo.
Até parece que tudo surgiu de repente e não era tão visível!
Vão alegar que a credibilidade que o ex-presidente passava anestesiava, não deixando que ninguém visse o que ocorria. Pena também não ser imune a tantas patifarias !
Nenhum comentário:
Postar um comentário