Blogs

sábado, 18 de abril de 2020

Outro 'ataque'?




PT, agora, quer convocar Mandetta, defendido por ex-ministro petista. Gleisi Hoffmann (*) PRESIDENTa do PT-Partido de Trambiqueiros,   apresentou requerimento para convocar o ainda ministro da Saúde para explicar a deficiência na área da saúde. Como se um partido, cheio de trambiqueiros, tivesse idoneidade para 'desconfiar' de alguém.
 

Além disso, para obter explicações sobre a falta de testes e equipamentos de proteção individual para médicos e enfermeiros, bastaria perguntar aos presidentes petistas porque distribuíram nosso rico dinheirinho a outros países - ditatoriais, de preferência - ao invés de fazer investimentos na saúde dos brasileiros.

Ministro Henrique Mandetta é alvo de ação de petista Adriano Machado/Reuters

 
https://veja.abril.com.br/blog/radar/pt-agora-quer-convocar-mandetta-defendido-por-ex-ministro-petista/?fbclid=IwAR3r6l6lGx5RLswnglIK6XxHdK7nnjf8IqwQrLc1nv8OQBFc7NoRA9hiqOw
 
 Presidenta nacional do PT, a deputada Gleisi Hoffmann (*) resolveu mostrar que os petistas estão atuantes na crise do coronavírus. Como? Decidiu apresentar um requerimento na Câmara para convocar o demissionário ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para dar explicações sobre a falta de testes e equipamentos de proteção individual para médicos e enfermeiros.
 
Pelo menos o pedido foi protocolado com Mandetta ainda sentado na cadeira de ministro. Mas veja que outro detalhe curioso. Mandetta, o ministro na mira da presidente petista, é defendido por ninguém menos que o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, que hoje é deputado federal.

Padilha declarou apoio a Mandetta nessa guerra que levará Jair Bolsonaro a demitir o auxiliar nesta quinta. É eficiente essa oposição petista (?).
  

 (*)  Acusações contra Gleisi:  ré em um processo da Lava

Jato no Supremo; ainda por cima ela acumula mais duas

denúncias e um inquérito para investigar irregularidades

que cometeu. É PETISTA MESMO!
 

Como vivo dizendo, estamos na hora de nos unir e deixar a politicagem para depois de vencer o coronavírus. 
 
NÃO É HORA DE CRITICAR OU COBRAR,
É HORA DE NOS UNIR.
 
Ainda mais que é uma cafajestagem imperdoável culpar os outros pelos erros que nós mesmos cometemos.
Em qualquer época. 


 
 


 

 
 
 
 

 

Nenhum comentário: