Blogs

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Minha forma de pensar jamais será bloqueada


GUERRA É GUERRA!
 
 
Mais uma vez fui bloqueada na rede social que,  por enquanto, é considerada  a  mais visualizada, principalmente pelo povo brasileiro.     
 
 
Andei procurando a biografia de Daniele Kleiner (para confirmar a informação sobre o petismo no FEICIBUQUI, principalmente no atual ano)  e encontrei diversos artigos sobre o caso,  não me impedindo de colocar o 'cartaz' abaixo, sem achar a biografia que estava procurando.  Caso alguém desminta o fato, aceito as provas contrárias a esse DESCALABRO.
 
 
 
O começo do "fim" do Facebook
 

 
Exijo que minhas ideias sejam respeitadas,
para respeitar quem pensar de forma diferente.
 
 
Hoje, fiquei horrorizada ao ver um colunista ser xingado de escroto por quem não gostou do ele havia escrito.  Cada um de nós tem o direito de expor sua opinião, embora os colunistas tenham mais acesso às mentes  de quem lê.
 
 
Uma opinião jamais será acatada por todos.
 
Quem dela não gostar que não leia. 



 

Nenhum comentário: