Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come
É uma antiga frase que significa
NÃO HAVER SAÍDA.
É o caso da sociedade brasileira, que não tem escapatória.
Se alguém for à rua, trabalhar para conseguir o próprio sustento, o vírus chinês o 'abocanha'. Caso fique trancado em casa, sem fazer nenhum tostão, morre de fome (ele e a família!).
NÃO HÁ SAÍDA!
O mesmo acontece com nosso presidente. Se ele não faz, o criticam por não ter feito, se o faz agiu errado. Tem que se acostumar com a situação. Jamais vai satisfazer aqueles que 'jogou para escanteio'.
Agora vemos nosso presidente trocando o Ministro da Saúde, que por diversas vezes prestou entrevistas ao mundo, contrariando ordens do Presidente, como se ele mesmo fosse o presidente. Vamos supor que BOLSONARO não fosse capaz de trocar o Ministro da Saúde, justamente por estar na esdrúxula época em que todos se trancaram em casa com medo do vírus chinês. Diriam (ou gritariam?) que é um covarde, sem peito para trocar seu ministro que tanto agradava o faminto povo brasileiro. Caso o troque, não deveria ter trocado numa hora como essa! Ora! Numa época em que todos deveriam se unir, resolvem criticar ? Isso também serve para a mídia mundial, que se disse boquiaberta com a atitude presidencial!
BOLSONARO mostrou, mais uma vez, que tem 'aquilo roxo', como dizia Fernando Collor. Desde o início, BOLSONARO insistiu ir contra as ideias da maioria.
Só resta usar o mesmo método dos 'esquerdopatas':
Caso seu governo não dê certo, culpado é o covin19;
caso dê certo, sairá como o
Shazan nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário