Blogs

sexta-feira, 20 de março de 2020

Morrer sem ter morrido.


E A VIDA PAROU

Por causa daquele vírus letal, importado da China,  ficaremos histericamente em quarentena.  Ou seja, morreremos durante ao menos por quarenta dias, antes da nossa morte 'ad infinitum'.
 
Dizem alguns que estão evitando contaminar outras pessoas, quando, na verdade, estão é procurando não SE contaminar, pois a morte é indesejável, a partir do momento em que não sabemos o que nos espera (O NADA).  Está bem, vou fingir que acredito que a maioria das pessoas quer apenas evitar a disseminação do vírus made in China ... (sem ser contaminado e entubado, é claro!).  
 
A hipocrisia é mundial ! 
 
De hoje em  diante, vamos fazer o que vem sendo sugerido e nos é imposto: ficaremos isolados.  Completamente isolados.   Ficaremos sem ter quem limpa nossa casa, quem lava e passa nossa roupa, sem fisioterapeuta, sem comida, sem roupa de cama e banho, sem amigos para rir.  SEM, SEM E SEM ...
 


 
Não estou desmerecendo o perigo que  esse vírus importado representa, até porque sou brasileira e adoro tudo o que vem de outros países.
 
Brasileiro aplaude entusiasticamente
principalmente o que vem da 'Zoropa'. 
 
Quem  trouxe esse vírus importado para cá deve ser aquele tipo de gente que   vive  voando para a "ZOROPA".  Provavelmente  trouxeram tal doença na bagagem.  Já viram algum favelado ir buscar o vírus  em outro lugar, se lhes falta dinheiro até para  um simples  ônibus? Imaginaram o que pode acontecer quando tal vírus se espalhar numa favela?  Aliás, como qualquer tipo de aglomeração foi proibida, ao menos dormiremos sem som estridente que vem do favelódromo que nos cerca. 
 
 
Futuramente veremos no que deu essa histeria. 
 
Só espero que o engano seja meu.
 
 
Obs.:
  • vídeos de Alexandre Garcia sobre as vantagens que a China ganha com a disseminação desse vírus.  China e EUA  já estão testando a vacina contra o coronavírus!  
  •  dirão que estou apenas pensando na minha vida, e estão certos.  Cada um que pense na sua!
 
 

Nenhum comentário: