Blogs

sexta-feira, 13 de março de 2020

DÚVIDA !


Antes todos estavam resolvidos a ir às ruas.

Alguns iriam no dia 14 e a maioria iria no dia 15 de março, ou seja, no próximo domingo.
 
Mas eis que chega o coronavírus, trazendo não só a pandemia, mas as dúvidas.

No início, para a manifestação do dia 15, já percebíamos o MEDO DOS CORRUPTOS, mediante essa reação violenta da sociedade já  de 'bagus plenus' (ou de saco cheio), de tanto levar tapas na cara  que o Congresso e o STF vêm dando no brasileiro .
 
Para a manifestação do dia 14  seria necessário arranjar um motivo, já que  não poderiam sair  em defesa dos 'safadopatas' (=políticos).  Depois de muito vasculhar,  arranjaram, como  motivo para sua manifestação, o assassinato da ... de quem mesmo?  O nome dela já foi até esquecido, pois sua morte foi há dois atrás  (14 março de 2018),  mas  o assassinato dela será   eternamente comentado, quando não encontrarem algo melhor e mais atual para comentar.   Mas sua  bocarras silenciaram quando houve aquelas facadas que ajudaram BOLSONARO a se tornar Presidente da República. 
 
Ficamos numa  situação desconfortável, na base do conhecido "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".    Quando nos trancafiamos em casa, a falta de gente nas ruas será comentada como falta de apoio ao presidente e,  pior ainda, a sociedade brasileira não mostrou sua desaprovação aos safardanas de Brasília.  Quando saímos, estaremos desobedecendo ao pedido de nosso presidente e enfrentando esse vírus importado da China.
 
Obs.: Por favor, a imagem acima é um bicho e não significa o IR que vive abocanhando o brasileiro! 

  
A situação se torna pior para nós do que para eles.  O  ''vírus made in China''  servirá como  justificativa para  as poucas presenças nas ruas,  como desculpa no  caso do  repúdio à saída de  'esquerdopatas'.   Mas, em se tratando dos cansativamente criticados, dirão  que foram às ruas menos pessoas que o esperado,  sinalizando oposição ao novo governo  (segundo os derrotados).  
 
Foi divulgado um vídeo em que o nosso presidente aparece para pedir que adiem a manifestação de domingo.   Ele sabe que, ao não pedir seu adiamento, será apontado, por seus críticos contumazes,  como o irresponsável capaz de espalhar,  pelo  país a fora,  o coronavírus.
 
 
AFINAL IREI OU NÃO À MANIFESTAÇÃO DE
15 DE MARÇO?
 
V O U, 
E ESTÁ RESOLVIDO.
 
 
NOTA:  a diferença entre esse vírus importado e os nossos vírus, é que no caso do coronavírus uma pessoa pode contaminar os outros, quanto aos vírus brasileiros, tudo depende da picada de um mosquito, se tornando mais difícil de ser tão disseminado.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: