Depois que seu pronunciamento na TV, contra o isolamento, "criou tremenda polêmica", percebemos, enfim, que ele deve assumir a pose e as palavras de um presidente e tomar cuidado com seus opositores .
Deve, portanto, evitar dizer as bobagens ditas no governo anterior. Nunca deve dizer, por exemplo, que numa cidade do sul são criados viados (com, I e não com E), e nunca falar em mulheres com grelos duros, nem encher nossos ouvidos com tanta coisa que não presta, como foi feito no governo anterior ao dele e sem que seus 'adversários' criticassem tantas besteiras ditas.
Sabemos que tudo o que ele fizer ou disser, assim como não fizer ou não disser, será criticado por quem perdeu a boquinha (boquinha foi o dinheiro do povo brasileiro, inclusive de gente sem dinheiro para se alimentar direito).
Então, vamos sugerir ao nosso Presidente que faça, na TV, uma campanha contra o vírus importado e letal (que está prendendo o povo em suas casas), com o objetivo de conscientizar e informar as pessoas menos esclarecidas. Além de ver as críticas que surgirão.
FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM,
dirá ele na próxima campanha eleitoral
BOLSONARO É COMO MASSA PARA BOLO
Quanto mais batem, mais ele cresce.
E mais os opositores se afundam.