Blogs

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

O cego que enxerga



Luiz Antonio Aguiar escreveu artigo
 para um jornal em que diz que 
NUNCA VI ESCOLA COM PARTIDO.


Das duas uma: ou ele é cego ou sou psicótica, esquizofrênica ou algo parecido, pois vivo imaginando o que não existe.

O Plenarinho (http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2008/09/pedofilia-poltica.html), , quando usavam a Internet para  "fazer a cabeça' das criancinhas nunca existiu!  Os vários vídeos que mostram esquerdistas espalhados nas faculdades e outras escolas também não!  Professores esquerdopatas é pura invenção! Aliás, o filho do meu marido também é!  Escola com partido nunca existiu!

Convivo com diversos professores e penso que eles são pura imaginação minha. Existe um colégio em Santa Teresa - 'carésimo" - que inculca esquerdismo nas crianças desde que chegam até saírem. Pelo menos é o que eu achava, mas agora, depois de ler tão sério e confiável artigo,  acredito que tal proliferação  se trata de mais  uma invenção  minha!

A foto  não passa de invenção sua.  Da mesma forma que vi coisa igualzinha na capital do Estado do Maranhão, em pleno centro da cidade!



Quanta imaginação!  Acho até
que vou  escrever um livro!

Ou é melhor comprar uma bengala?
Ou uma lupa?




Nenhum comentário: