Blogs

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Novos tempos.


Hoje de manhã, ao tomar meu cafezinho com leite, li a reportagem, sob o título ao lado, que me deixou 'assustada', embora já espere que tudo possa acontecer nessa terrinha de meu deus.





Fiquei na dúvida!  Não sei mais onde estou nem para onde vou!   Bandidos se tornaram uns 'pobres coitados' e suas vítimas são vilões; o presidente virou presidiário, mas está sofrendo perseguições e não punições; nosso Ministro da Justiça não tem aptidão para ocupar tal cargo (Moro é  juiz, embora a mídia não se pronunciasse quando estivesse no mesmo cargo um advogado criminalista, mas deixa isso p'rá lá porque não entendo do assunto; não sei  se houve problema de edição ou de visão!  

Ou é uma forma de mostrar comportamento ilibado, perante pessoas ignorantes?




Devo ir ao oculista

ou parar de ler jornal?







UM DOS 'CAUSOS'

Juíza manda repatriar ao Brasil R$ 46 mi de propinas da Odebrecht em Antígua... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2018/12/18/juiza-manda-repatriar-r-46-mi-de-saldos-de-propinas-da-odebrecht-em-antigua.htm?cmpid=copiaecola






Nenhum comentário: