Blogs

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Adeus PT


No interesse de desmerecer um governo que ainda nem começou, primeiro começaram a citar o filho de Bolsonaro. Em seguida passaram a acusar o motorista.  Descobriram, também, que a mulher de Bolsonaro teria recebido o depósito de vinte e quatro mil reais em sua conta bancária, quantia irrisória para petistas.


"...  a movimentação de mais de 1 milhão de reais do ex-motorista de um dos filhos de Jair Bolsonaro.  O mesmo ex-motorista que depositou um cheque de 24 mil reais na conta da mulher de Bolsonaro.  O episódio lança luz sobre um esquema operado por parlamentares.  É a “caixinha” de gabinete."  - O Antagonista


Como dito anteriormente, todos sabemos que Bolsonaro nunca foi um santo, mas jamais esqueceremos o grande favor que devemos a ele, por ter afastado um meliante do partido destruidor da cadeira presidencial. Opinião particular: O favor não é devido pessoalmente a ele, mas a qualquer um capaz de colocar de lado um grande perigo.

O novo presidente - ao afastar uma destruição que sempre se achou dona de tudo, sem acreditar que um dia a casa cairia sem eternizá-la no poder - sempre terá sua vida vasculhada e remexida por seus opositores. 



S. O. S.

AVISO: Mesmo que falcatruas caiam em cima do novo Presidente, jamais serão esquecidas as falcatruas feitas pelos anteriores governos petistas. Por mais que queiram alterar nossa  escolha, pois destruição é destruição. Nosso bolso que o diga!



Nenhum comentário: